PROBLEMAS PARA BAIXAR- SIGA ABAIXO ORIENTAÇÕES

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OUDOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF


CHARME INDOMADO - CAROLE MORTIMER

Charme Indomado

Série Irmãos Sterne
LIVROS




Jamais desafiados. Sempre triunfantes.

Domando um macho alfa!
Um acidente de carro deixou Xander Sterne com uma perna quebrada e, para seu desagrado, necessitando de ajuda.
Mas ele é surpreendido ao ser apresentado a Samantha Smith, a pessoa que irá cuidar dele.
Para um conquistador lendário como Xander, uma simples fratura não seria o suficiente para impedi-lo de jogar todo o seu charme para cima de Sam.
Apesar de manter uma postura totalmente profissional, ela desconfia que não resistirá por muito tempo ao jogo de sedução. Afinal, Xander está mais do que disposto a redefinir o significado de "assistente pessoal”.

Capítulo Um

— Eu compreendo que você vai viajar para sua lua de mel no próximo fim de semana, Darius, mas realmente não precisava me arranjar uma babá que ficasse aqui durante as duas semanas em que vai ficar fora! — censurou Xander ao irmão gêmeo, sentado do outro lado da sala de sua cobertura, em Londres.
— Não é uma babá. É apenas alguém para ajudá-lo a fazer o que você ainda não pode fazer sozinho, como entrar e sair do banho, se enxugar, se vestir e dirigir.
— A empresa tem um motorista que pode fazer isso.
— Mas não tem quem o ajude com o resto — argumentou Darius. — Como cozinhar para você.
— Deixe disso, Darius. Faz seis semanas que eu quebrei a perna.
— Em três lugares, e precisou de duas cirurgias para consertá-la. Você ainda não consegue ficar mais de dez minutos em pé. — Evidentemente, Darius não iria ceder.
Pensativo, Xander olhou para o irmão, sabendo que ele tinha razão.
— Não se trata realmente do que eu posso ou não fazer, não é? — Ele por fim suspirou, resignado.
— O que você quer dizer?
— Quero dizer que não tenho o intuito de me matar. É verdade que dirigi quando não deveria e que, sim, acabei batendo em um poste e destruindo o carro, mas, felizmente, ninguém mais se machucou. Eu não fiz isso de propósito, Darius. Já lhe disse que eu estava tão perturbado que não enxergava direito. Fiquei enfurecido, Darius — repetiu Xander de um jeito ríspido.
— Todos ficam enfurecidos, Xander — falou Darius com delicadeza.
— A raiva fermentou durante meses em mim.
— Eu sei.
Xander ficou admirado.
— Sabe?
— Há meses, você estava trabalhando e se divertindo pesado, como se tentasse evitar alguma coisa ou alguém.
— E veja só o resultado. — Se pudesse se movimentar, Xander estaria andando com impaciência pela sala.
Há seis semanas, pela primeira vez na vida, Xander se dera conta da própria irritabilidade. Não uma irritação que fervia devagar, como a de seu irmão, mas uma irritação que saíra de controle e explodira como um vulcão, levando-o a querer matar um homem de pancadas.
Na verdade, um homem que se mostrara verbalmente agressivo com a mulher que o acompanhava naquela noite, na boate de propriedade dos irmãos Sterne, em Londres. A situação despertara lembranças da infância de Xander porque se assemelhava à maneira como seu pai tratava sua mãe.
O desejo que sentira de bater no homem abalara Xander até o fundo da alma. Ele passara a não confiar mais em si mesmo e na reação que teria diante de algumas situações. Antes daquela noite, nunca tivera vontade de bater em alguém. Nem mesmo no pai, que costumava espancá-lo quando ele ainda era criança.
Lomax Sterne morrera havia vinte anos, quando, completamente embriagado, rolara na escada da casa da família, em Londres. Sua morte não fora lamentada pela esposa ou pelos filhos.
Lomax Sterne fora um homem bruto e abusivo, com um temperamento terrível.
Seis semanas antes, Xander ficara profundamente horrorizado ao descobrir, aos 33 anos, que tinha o mesmo temperamento do pai.
— O que você acha que pode ter desencadeado sua tensão? — perguntou Darius com curiosidade.
Xander franziu a testa.
— Não sei...


Série Irmãos Sterne
1- Inocente Tentação
2- Charme Indomado

Série Concluída


Inocente Tentação


Série Irmãos Sterne





Tão inocente.

Tão tentadora.
Dono de um império internacional que se tornou sinônimo de excelência, o aclamado magnata Darius Sterne é do tipo que sempre consegue o que deseja. E no momento ele quer a ex-bailarina Miranda Jacobs em sua cama, sussurrando seu nome. Inocente, ela não resiste à sedução de Darius.

Entretanto, quanto mais ele ameaça derrubar as barreiras que ela cuidadosamente ergueu para se preservar de um passado doloroso, mais o relacionamento fica ameaçado. E Miranda não é a única a esconder cicatrizes...

Capítulo Um

— Quem é aquele? — exclamou Andy, olhando para a porta do luxuoso bar e restaurante Midas, onde estava comemorando com a irmã e o cunhado.
Aproximando a taça de champanhe da boca, ela observou o homem que acabava de entrar. Alto e extremamente sério, ele tirava o sobretudo escuro e o entregava ao maitre. Andy calculou que ele deveria ter, no máximo, 35 anos.
Tudo nele era sombrio, ela reparou. O elegante terno preto, a camisa e a gravata, o corte perfeito da roupa, enfatizando mais que escondendo a perfeição dos músculos distribuídos em mais de 1,80m de altura. Seu cabelo revolto, banhado pela luz dos candelabros, tinha o brilho do mogno escuro. A pele era cor de oliva.
E, quanto à sua expressão...
Quanto mais Andy olhava para ele, mais percebia que sombrio era pouco para descrever o seu rosto duro e bem talhado. Ele possuía uma testa larga, denotando inteligência, sobrancelhas escuras acima dos olhos franzidos, maçãs do rosto protuberantes, boca delineada e firmemente séria, e um queixo quadrado e arrogante.
O efeito de tudo combinado só podia ser definido como eletrizante.
Não havia outra palavra para descrever o homem que acabava de lançar um olhar em volta do restaurante, enquanto conversava com seu acompanhante. Um olhar penetrante, que passou por Andy e se afastou, mas que voltou e se fixou nela.
Ao sentir que era o foco daquele olhar penetrante, Andy conteve a respiração e sua cabeça ficou vazia.
Por algum motivo, ela achara que os olhos dele também seriam negros, mas eles eram claros e tinham o lindo tom de topázio, com linhas mais escuras a partir do centro das pupilas.
Olhos hipnotizantes, que mantiveram o olhar de Andy aprisionado, mesmo quando ele ergueu a sobrancelha, intrigado com o interesse que ela demonstrava.
— Ah — murmurou sua irmã ao ver para onde Andy olhava, entendendo a pergunta que ela fizera. — Absolutamente lindo, não é?
— O quê? — respondeu distraidamente a Kim, porque ainda se sentia presa ao olhar cativante, seu coração batia mais forte e seu pulso acelerava.
— O homem que você está devorando com os olhos — disse Kim secamente. — Você não está com vontade de lhe rasgar as roupas e... ?
— Ei? Seu marido está presente — lembrou Colin a Kim.
— Isso não me impede de apreciar a vitrine, meu amor — respondeu Kim alegremente.
— Existe a vitrine e existem coisas que estão totalmente fora do seu alcance! — brincou Colin.
— É para isso que servem as vitrines, bobo! — sorriu Kim carinhosamente.
Andy mal percebia a brincadeira entre a irmã e o cunhado. O olhar do estranho continuou a mantê-la presa durante longos minutos, até que ele contraiu o canto do lábio no que poderia parecer um sorriso, voltou-se para o seu acompanhante, e os dois seguiram o maitre, que os levava até a mesa.
Andy respirou, ofegante. O coração ainda batia forte e o pulso ainda estava acelerado. Um leve arrepio lhe percorreu o corpo, lembrando-a da inesperada reação que o belo homem lhe causara.
E ela estava longe de ser a única a observar os dois homens que atravessavam o restaurante, cumprimentando vários conhecidos, antes de pararem junto a uma mesa servida para quatro pessoas, junto à janela. Eles cumprimentaram o casal mais velho que já estava sentado à mesa, enquanto o maitre puxava as cadeiras para que eles sentassem.
Agora que Andy estava livre do encanto, ela percebia que os outros frequentadores do restaurante não apenas olhavam para os dois homens disfarçadamente, mas as conversas haviam se transformado em murmúrios e o ambiente se tornara tenso.
Considerando que aquele restaurante só era frequentado pelos mais ricos e famosos, que geralmente eram muito convencidos da própria importância para perceber a dos outros, tal fenômeno era intrigante.

21 comentários:

  1. Lindo,amei a mocinha não tem frescura,é lutadora,recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,amei a mocinha não tem frescura,é lutadora,recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, ótima leitura!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei de ver a sequencia dos irmãos sterner, as duas mulheres souber como lidar com os irmaos atormentados, são verdadeiramente fortes

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!muito bom mesmo. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!vale a pena ler...

    ResponderExcluir
  7. Amei o charme indomado...
    Leitura descontraída...e o casal super fofo...

    ResponderExcluir
  8. Amei o charme indomado...
    Leitura descontraída...e o casal super fofo...

    ResponderExcluir
  9. Amei o inocente tentação, mas o charme indomado demorou para os dois ficarem junto, foi só bem no final, particularmente achei ele meio parado!

    ResponderExcluir
  10. Amei o inocente tentação, mas o charme indomado demorou para os dois ficarem junto, foi só bem no final, particularmente achei ele meio parado!

    ResponderExcluir
  11. Linda essa estoria mo ler esses livros

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu vi um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet depor sobre como um lançador de magias chamado DR KUMAR de (spellcasttemple@gmail.com) trazer de volta seu ex-marido que a deixou por outra mulher, e eu decidi entrar em contato com o homem para dar-lhe uma tentativa. Então, quando eu em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o casting da minha feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o DR KUMAR fez por mim realmente trabalhar para fora bom para mim, porque eu sou muito feliz agora com meu marido, porque depois que eu contactado DR KUMAR que prometem trazer de volta o meu marido para me que ele fez. Então, eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR Kumar é realmente um homem poderoso e pode ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um de, perdido, amante mau comportamento fora. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque eu agora estou deixando feliz com a minha família. Então, se você precisar de alguma da sua ajuda que você pode entrar em contato com ele via e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou WhatsApp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Os 2 romances sao ótimos! Recomendo. Amo esse blog! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui abrir o link de nenhum dos dois. Está com problema?

    ResponderExcluir
  15. Quando fui tentar baixar aparece que o link não existe mais.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar ..Meio clouds? Já fiz de tudo e não baixa

    ResponderExcluir
  17. Adoro romances paixão ,principalmente com casamentos e bebes!

    ResponderExcluir
  18. Nossa!!! As duas histórias são maravilhosas ...Mas Darius, o irmão sombrio é d+

    ResponderExcluir
  19. Adorei as duas histórias, muito lindo....😍😍

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com