PROBLEMAS PARA BAIXAR- SIGA ABAIXO ORIENTAÇÕES

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OUDOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF


SEGREDO DE AMANTE

LIVRO
HARLEQUIN PAIXÃ0 462 – SEGREDOS DE AMANTE – LYNNE GRAHAM

 Após o divórcio, Giorgios Letos só tinha uma coisa em mente: reconquistar Billie Smith, sua ex-namorada. Porém, ela está determinada a não cair em tentação novamente. Até porque ela tem um segredo a proteger…

Escondendo-se do grego!
O divórcio de Giorgios Letsos mal acabara de ser finalizado e ele já tinha um novo objetivo: encontrar Billie Smith, sua amante antes do casamento. Contudo, a mulher doce que um dia conhecera não existe mais... e batera a porta na sua cara! Billie lutou muito para se reerguer após Gio decidir ser marido de
outra. E quando ele volta para sua vida, Billie não se apaixonará novamente. Ainda mais agora que tem um segredo a proteger: o filho deles! Mas Billie não imagina o quanto Gio quer tê-la de volta em sua cama...

24 comentários:

  1. O mocinho é muito ogro,mas o livro é bem envolvente.Vale apena lê.

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias em que o mocinho desconhece a existencia do filho.

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias em que o mocinho desconhece a existencia do filho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do livro, envolvente. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é um lixo. Perda de tempo. No lugar da mocinha, teria mandado ele para o quinto dos infernos, sem passaporte de volta.

    ResponderExcluir
  6. Achei horrível. Odiei o mocinho imbecil e a mocinha mais imbecil ainda. Nos primeiros capítulos, fiquei xingando a dita-cuja o tempo todo. Uó. Se eu fosse ela, ameaçava chamar a polícia e arrumar uma prdem de restrição contra esse imbecil.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei,uma boa história com final feliz.Pocha!Agente já vive num mundo atribulado com inúmeras coisas desagradaveis que uma história dessa deixa o nossa coração mais leve.Muito obrigado amei!

    ResponderExcluir

  8. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou mágica até que eu vi um testemunho sobre uma mulher chamada Tiffany na internet depor sobre como um lançador de magias chamado DR KUMAR de (spellcasttemple@gmail.com) trazer de volta seu ex-marido que a deixou por outra mulher, e eu decidi entrar em contato com o homem para dar-lhe uma tentativa. Então, quando eu em contato com ele, ele me disse que ele vai trazer meu marido de volta para mim que eu deveria dar-lhe dois dias para fazer o casting da minha feitiço que eu fiz. Estou aqui para testemunhar que o DR KUMAR fez por mim realmente trabalhar para fora bom para mim, porque eu sou muito feliz agora com meu marido, porque depois que eu contactado DR KUMAR que prometem trazer de volta o meu marido para me que ele fez. Então, eu realmente não tenho muito a dizer sobre este homem, mas tudo o que tenho a dizer é que DR Kumar é realmente um homem poderoso e pode ajudar a lançar feitiços para trazer de volta um de, perdido, amante mau comportamento fora. Agora estou feliz e um testemunho vivo porque eu agora estou deixando feliz com a minha família. Então, se você precisar de alguma da sua ajuda que você pode entrar em contato com ele via e-mail SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou WhatsApp ele em +2347051705853

    ResponderExcluir
  9. biblotecadoromance.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. A história é horrível!!! Não sei como achar bonito uma mulher se submeter a tantas humilhações e tratamento tão baixo e ainda achar lindo! A infância ruim e os pais deturpados que o homem teve não justifica as ações dele com ela e como li em um comentário aqui deu raiva tb da mocinha aceitar tudo tão pacificamente!

    ResponderExcluir
  11. Livro fraco. Não tem aquela história envolvente que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  12. Que romancezinho ruim, odiei esse Gio, mas gostei da Billie. Ele foi canalha e egoísta demais com a mocinha, só pensou nele e nas suas necessidades. Enquanto Billie pensava ser a sua namorada, Gio pensava nela simplesmente como uma amante qualquer, que servia somente para sexo, ficando escondida do público. Gio anuncia o casamento e ainda acha que ela continuaria sendo sua amante, e o casamento era de verdade e não somente fachada, ele pretendia ter um filho herdeiro com a esposa! A autora deixou uma lacuna grande na estória sobre esse casamento dele com a Calisto que durou 02 anos, deveria ter explicado melhor, porque deixa o leitor com a nítida impressão de que Gio somente se divorciou porque Calisto não quis engravidar. Se a esposa tivesse engravidado ele nem se lembraria da mocinha. É uma estória de amor que não convence de jeito nenhum e não deixa saudade!!!

    ResponderExcluir
  13. a História não é ruim, os protagonistas são fortes, mais... acho que a autora se perdeu um pouco no meio da história para o final, mesmo assim vale a pena ler, recomendo!!!!
    Parabéns ao Blog

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com