PROBLEMAS PARA BAIXAR- SIGA ABAIXO ORIENTAÇÕES

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OUDOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF


O AMJO E O DEMÔNIO


LIVRO     



Ele limpou seus sapatos caros de toda a sujeira da infância pobre na qual cresceu.

Agora bilionário, Marco pode ter tudo o que quiser. E sua próxima aquisição será a bela e caridosa Grace Faulkner. Ele irá financiar o orfanato dela se Grace aceitar se tornar sua amante!
Mas a inocência e a abnegação dela acendem dentro de Marco um fogo que arde no ponto mais profundo de sua alma.
Há tanto tempo torturado e atormentado por demônios, Marco poderá ser salvo por um anjo?




Capítulo Um


Tamborilando os dedos na aba de seu grande chapéu, Grace Faulkner se sentou na cadeira de praia, olhando através dos grandes óculos escuros para o oceano azul brilhante, e suspirou. Ela deveria estar aproveitando um momento de tranquilidade, apenas relaxando, mas isso não seria fácil com o interior do seu corpo se revolvendo loucamente.
Grace estava nervosa, pois, em pouquíssimo tempo, enfrentaria um dos representantes mais poderosos e ricos da sociedade local. Queria solicitar a ele o patrocínio de um projeto de caridade em prol das crianças africanas, o projeto mais importante de sua vida. E não queria que ele fosse apenas um patrocinador regular, mas também que fizesse uma boa doação em dinheiro, uma que permitisse a construção de um novo orfanato.
O atual estava em péssimas condições, sobrevivendo à base de esperança e muita oração. Grace se animou com a ideia quando, sentada em um café, ouviu alguém dizer que Marco Aguilar visitaria a área, que ele fora criado em um orfanato e conseguira se sair muito bem na vida, mesmo com um início tão pouco promissor. Aquilo parecia um sinal da divina providência, e Grace não pretendia desperdiçar tal oportunidade.
Ela sabia que teria uma chance mínima de encarar aquele homem de negócios antes que ele seguisse em frente, sempre escoltado por seus guarda-costas, e deveria estar preparada para isso. No entanto, quando o assunto era melhorar a vida das crianças que mexiam com o seu coração... Ou voltar à África sem uma boa notícia por não ter conseguido falar com o tal homem, ela faria qualquer coisa para driblar os seguranças.
Tendo visto recentemente a péssima situação na qual viviam aqueles órfãos, quadro que só poderia ser revertido com um bom sistema de educação e uma boa obra de caridade, Grace jurou que faria de tudo para conseguir transformar seu sonho em realidade. Mas primeiro seria preciso reconstruir o orfanato. Ela foi alertada pelo som de um helicóptero se aproximando. Só poderia ser ele.
Estando cansada após sua viagem à África, os pais de Grace insistiram para que ela ficasse uns dias na casa deles em Portugal, no Algarves, para descansar. E ela não resistiu ao convite. Aliás, que bom que não resistiu, pois no segundo dia por lá ficou sabendo que Marco Aguilar visitaria um dos seus luxuosos hotéis, estabelecido bem ali, na cidade onde seus pais mantinham uma casa. O tal hotel era parte integrante de um resort que começava do outro lado da rua, e se os rumores fossem corretos, ele chegaria naquele mesmo dia.
A aparição do helicóptero o primeiro que pousava por ali em três dias parecia confirmar essa história. Com o coração saltando no peito, ela se levantou da cadeira de praia e voltou para dentro de casa. Foi correndo à cozinha e pegou uma garrafa de água na geladeira. Enfiou a garrafa na bolsa, voltou a colocar os óculos de sol no rosto e tirou o chapéu da cabeça, deixando-o numa cadeira que havia por perto.
Confirmando se estava com as chaves de casa, correu para o lado de fora...

9 comentários:

  1. Não... Não tá escrito aMJo ne? ?

    ResponderExcluir
  2. Amei a mocinha não fica fazendo rodeios e se arrisca a ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Amei a mocinha não fica fazendo rodeios e se arrisca a ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse livro mocinha sua simplicidade e mocinho também conhecendo a sinceridade . . Ótimo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro mocinha sua simplicidade e mocinho também conhecendo a sinceridade . . Ótimo

    ResponderExcluir
  6. Link não está mais disponível :/

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar!!! Como faço???

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo ler o link aparece nao disponivel

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com