PROBLEMAS PARA BAIXAR- SIGA ABAIXO ORIENTAÇÕES

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OUDOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF


SÉRIE PODER E DESEJO


Aliança de Desejo

Dueto Poder e Desejo 

LIVROS

Depois do "sim"... 

O plano de Ajax Kouros não incluía ser abandonado no altar. Especialmente diante de milhares de convidados e centenas de repórteres. 
O futuro de sua empresa depende de se casar com uma Holt. Quando sua cunhada assume o lugar da noiva, ele não pode recusar. 
Leah Holt cresceu vendo sua bela irmã socialite pendurada no braço de Ajax. 
Ela sempre teve uma queda por ele, e agora tem a chance de atrair os holofotes para si e salvar a fortuna de sua família. 
Mas o "sim" é apenas o começo. Leah logo percebe que seu novo marido é um entretenimento bem mais complexo do que o garoto de suas fantasias juvenis... 

Capítulo Um 

— É oficialmente hora de entrar em pânico.
Leah Holt terminou de ler a mensagem de texto no celular e olhou para o pai. Ele parecia em choque, e Leah não podia culpá-lo. Sentia-se da mesma forma. Todos estavam ali. Tudo estava pronto. A decoração havia sido feita, o bolo chegara. A mídia tinha sido avisada e aparecera lá em massa. O noivo estava presente e pronto. E a noiva sumira. 
— Por que é hora de entrar em pânico? — perguntou Joseph Holt. 
Não queria delatar Rachel. Por mais preocupante que a mensagem fosse, Leah sabia que Rachel não teria feito aquilo sem um motivo muito grande. 
— Ela partiu. Não virá. 
— Quem não virá? Leah ergueu os olhos e seu coração quase parou. Ajax Kouros entrava; vestido num smoking negro que lhe moldava perfeitamente o físico. Parecia intocável, como sempre. 
Um deus, mais do que um homem. Vê-lo a fazia pensar no passado. Quando o seguia por toda a propriedade, falando sem parar. Sua irmã na escola, o pai ocupado com o trabalho, a mãe tomando chá com as amigas. Mas Ajax sempre estivera lá para ouvi-la. A pessoa que imaginara que a compreendia. 
Muito tempo havia se passado desde então. Não era mais uma menina. Não era mais a idiota que acreditava que um homem como Ajax se interessaria por ela ou no que tinha a dizer. E ele não era mais aquele menino, bronzeado por trabalhar sem camisa ao sol. Era um bilionário agora. Um dos mais bem-sucedidos homens de negócios do mundo. 
E naquele dia deveria se casar com a irmã dela e assumir o controle da Holt Industries, assim como um bom pedaço do negócio dela, já que a corporação do pai tinha um grande número de ações de sua empresa. Mas Rachel havia partido e não voltaria, dizia a mensagem de texto.
Era tão pouco característico de sua brilhante e linda irmã. A eterna anfitriã e queridinha da mídia que nunca falhava. Era sempre linda e, graciosa, um modelo constante para fotos. Tão diferente de Leah, que também era um modelo constante para fotos por motivos totalmente opostos. 
E a mídia adorava aquele jogo. Adorava enfatizar cada um de seus defeitos, cada imperfeição. Leah engoliu e encontrou os olhos de Ajax. Estavam escuros, duros. Sempre tinham sido. Mesmo quando menino, nunca havia um sorriso lá. Nenhuma luz. Mas a escuridão a atraía, como sempre havia atraído. 
— Rachel não virá. — A voz era apenas um sussurro ensurdecedor na sala de estar. 
— O que quer dizer com “não virá”? — A voz de Ajax era suave como uma pedra de granito. 
— Apenas... Acabou de me mandar uma mensagem. Ela. Aqui. — Entregou o celular a Ajax e quase o deixou cair quando os dedos dele roçaram os dela. 
— Diz que quer ficar com Alex, quem quer que ele seja, e que não pode se casar com você. E lamenta. 
— Posso ler Leah, mas obrigado. 
— E lhe devolveu o celular. Então olhou para o pai dela.
— Você sabia? 



Poder do Coração


Dueto Poder do Coração 



Um acordo inconveniente... 

Para assegurar o futuro da sua família, Natalie Carr precisa fazer um acordo com o diabo.
Ainda que não confie em Ludo Petrakis, a química entre os dois a deixa sem ar e sem forças. 
Natalie aceita a proposta indecorosa de Ludo: viajar para Grécia como noiva dele!
No entanto, à medida que a fronteira entre fantasia e realidade se torna mais tênue, ela começa a notar algumas brechas na armadura de autocontrole dele. 
Resistir á atração será uma missão impossível... 

Capítulo Um 

— Passagem, por favor.
Tendo acabado de se deixar cair no assento depois de uma corrida louca para pegar o trem, afobada e acalorada, Natalie Carr mergulhou a mão na grande bolsa vermelha de couro e abriu o zíper de um compartimento interno para pegar a passagem. E o susto de descobrir que não estava lá foi equivalente à queda de uma escadaria. Com o coração disparado, ela ergueu a cabeça e sorriu, desculpando-se com o cobrador. 
— Desculpe. Sei que está aqui em algum lugar. 
Mas não estava. Tentou desesperadamente se lembrar de sua ida de último minuto ao toalete antes de correr para a plataforma e pegar o trem e percebeu, horrorizada, que, depois de checar o número de sua poltrona, deixara a passagem de primeira classe sobre a prateleira de vidro abaixo do espelho enquanto retocava o batom.
Sentindo-se ligeiramente nauseada depois que outra busca na bolsa mostrou que a passagem não estava lá, deixou escapar um suspiro frustrado. 
— Lamento, mas parece que perdi minha passagem, acho que a esqueci no toalete. Se o trem já não estivesse se movendo, voltaria e procuraria. 
— Sinto muito, senhorita, mas, a menos que pague por outra passagem, terá que descer na próxima parada. Também terá que pagar a passagem até lá. O tom autoritário do cobrador de cabelo grisalho e rosto vermelho demonstraram claramente que não aceitaria nenhum pedido para compreender e reconsiderar.
Natalie desejou ter tido a precaução de levar dinheiro com ela, mas não levara. O pai havia lhe enviado a passagem do nada, acompanhada de um bilhete preocupante em que lhe implorava para não “deixá-lo” em sua “hora de necessidade” e aquilo a fizera tremer de medo. Assim, sem pensar, pegou a bolsa com apenas um pouco de dinheiro em vez da carteira onde guardava seu cartão de crédito. 
— Mas não posso descer na próxima parada. Preciso muito estar em Londres hoje. Não pode anotar meu nome e endereço e permitir que eu lhe mande o dinheiro da passagem quando chegar em casa? 
— Lamento, mas é política da empresa. 
— Eu pago a passagem da dama. É ida e volta? 
Pela primeira vez ela percebeu o outro passageiro no compartimento. Estava sentado diante de uma pequena mesa no lado oposto do vagão. Embora estivesse em pânico com a perda da passagem, não conseguia acreditar que não o tivesse visto de imediato. Se o tentador perfume de sua colônia cara não revelasse que era um homem rico e com um bom gosto impecável, o terno cinzento de listras finas, claramente um Armani, certamente mostraria. 
Mesmo sem aqueles atributos atraentes, sua aparência era impressionante. Além de cabelos louros levemente ondulados, uma pele dourada pelo sol e olhos claros cor de safira, uma covinha no queixo dava o toque final e provocante no indubitável sex appeal do homem. Olhar para aquele rosto esculpido era como ter uma visão de um retrato magnífico pintado por um dos grandes mestres. 
Uma onda de calor chocante e perturbadoramente íntima fez cada músculo do corpo de Natalie endurecer. Se já não estivesse com a guarda erguida, certamente estaria agora. Não conhecia o homem ou seu motivo para se oferecer para pagar sua passagem e lembrou a si mesma que os jornais estavam cheios de notícias apavorantes sobre mulheres ingênuas sendo enganadas por homens supostamente “respeitáveis”. 






11 comentários:

  1. Acabei de terminar de ler o livro "Aliança de interesses" e adorei. É uma leitura rápida, porque além de ter somente 78 páginas a história te prende até o fim. Pena que eu não estou conseguindo baixar o segundo livro =/ .... Enfim muito obrigada a quem disponibiliza os livros ;) ♥ Vocês são demais ♥.♥

    ResponderExcluir
  2. Li "Aliança de Desejo", uma história cheia de emoções fortes com um mocinho que tem um passado muito sofrido e uma mocinha determinada.
    Um história de amor muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Li aliança de desejo!!e amei!! Lear e uma mocinha decidida saber o que quer!! Realmente é curtinho li rapidinho a história te prende do início ao fim.muito bom .obrigada por disponibilizar

    ResponderExcluir
  4. Os dois romances são ótimos , boa leitura gostei.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as 2 estórias. Na 1ª mostra que Leah sempre foi o que completava Alex e que ele não via o que estava embaixo do nariz...kkkkkkk e na 2ª foi amor a 1ª vista e quase parece uma chantagem kkkkkkkk amo esse blog! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Alguém me manda esses livros por email? dagdasara_87@hotmail.com
    Não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo baixar... Por favor alguém me mande por email no marta.ccb@hotmail.com Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  8. Será que pode mudar o link do livro ou mandar estes livros por mail? Queria muito poder ler

    ResponderExcluir

UMA DICA: PARA BAIXAR SEM PROPAGANDAS, CLICAR COM O MOUSE DIREITO NA CAPA E ESCOLHER A OPÇÃO ABRIR NOVA GUIA OU JANELA.
Não mando livros por email, os livros para baixarem é só clicar na capa. Abrirá o onedrive ou o Box. Então é só clicar no BAIXAR OU DOWNLOAD
Caso algum link não funcione mande um aviso para amoraosromances2@gmail.com